[Fedora-users-br] sshd com networkmanager (Fedora 13)

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Quarta Junho 23 17:05:14 UTC 2010

estranho, pois o serviço do NM roda como root

[gabriel em suporte ~]$ ps aux | grep -i network
root      1049  0.0  0.1  73320  3952 ?        Ss   10:38   0:00
NetworkManager --pid-file=/var/run/NetworkManager/NetworkManager.pid

Att,
Gabriel Ricardo
MSN: gricardo87 em gmail.com
http://tinotapa.blogspot.com