[Fedora-users-br] Wireless: tentando forca bruta

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Sexta Março 5 23:42:29 UTC 2010

Fernando Henrique escreveu:

> E palpitando mais uma vez, tb acho que se vc copiar os arquivos *.ko
> talvez funcione. Copie eles para dentro do /lib/modules/<seu kernel>
> , faça um depmod, e tente carregar com modprobe ... Talvez de uns erros
> do tipo "unknow symbol" , se não der erro nenhum , tente fazer
> iwconfig pra ver.

Onde eu tenho que colocar os módulos para não dar o erro:

FATAL: Module 3dspusbbt not found.

A documentação do modprobe não diz onde está a informação sobre localização
dos módulos (!)

Mas acho que não vai dar certo; melhor desistir da placa e usar o amuleto USB
:-(

Alberto Monteiro