[Fedora-users-br] Wireless [was: Modprobe]

Rodrigo Almeida ralmeida em bsd.com.br
Quarta Março 17 04:01:38 UTC 2010

boa ;)

Em 16 de março de 2010 23:58, Alberto Monteiro
<albmont em centroin.com.br>escreveu:

> Apaguei o módulo que veio com o yum na base da força bruta,
> com rm.
>
> Então, magicamente, o D-LINK DWA-125 começou a piscar!
>
> Consegui:
> iwlist scanning
> iwconfig ra0 essid DLINK_WIRELESS
> ifconfig
> dhclient ra0
>
> Mas se eu tiro o cabo que conecta no eth0 a Internet cai :-/
>
> Pelo menos agora sei que não era problema do D-LINK, era
> BUG do Fedora 12, que instalava via yum um módulo bichado.
>
> Alberto Monteiro

Rodrigo Almeida - Net/Sys Administrator - Universidade do Estado do
Amazonas.

BSDA ID: 20092241609603288848
LPIC 2  ID: LPI000153278
Fone: 92 8185-6606