[Fedora-users-br] Samba x win7

redes em habil.eti.br redes em habil.eti.br
Sexta Março 19 22:07:18 UTC 2010

Olá.... estou a 3 dias tentando fazer o win7 Pro funcionar com Samba...
Estou usando o Samba samba-3.4.7-58.fc12 no Fedora 12
Quando tenta ingressas no domnio da o tal erro de: Falha em relação a
confiança...
e no Linux nos logs mostra:   check_ntlm_password:  Authentication for user
[WINSETE-PC$] -> [WINSETE-PC$] FAILED with error NT_STATUS_NO_SUCH_USER
Fiz varios testes e varias combinações de configuração.. mas sem sucesso..

O que posso fazer para conseguir ingressar o 7 no dominio?
Qualquer dica é bem vinda?

Roberto