[Fedora-users-br] Problemas na migração do NIS

Alan Borim acleber em gmail.com
Sexta Março 26 17:37:34 UTC 2010

Pessoal vou tentar resumir ao máximo e da melhor maneira possível.

Eu tinha uma rede funcionando com 1 servidor Fedora 5 rodando NFS + NIS +
SAMBA

Eu tenho 1 servidor Fedora 5 rodando o resto (http, firewall etc)

O servidor de usuários está com sua capacidade lotada (100% da partição
ocupada), então eu peguei um novo servidor, agora com 1T de espaço e copiei
todos os arquivos de configuração do servidor antigo, detalhe o novo ta com
o Debian Lenny, e coloquei no novo, fiz algumas modificações relacionadas ao
servidor Debian e coloquei pra rodar.

Tudo funcionou de cara.

Será???

então, quando eu inicio o servidor ele apresenta as informações sobre o NIS
sem apresentar nenhum problema.

Ai eu vejo no cliente e inicio o serviço ypbind, ele inicia também sem
problema.

é ai que vem o X da questão.

Os mapas não estão sendo exportados pelo servidor, mesmo gerando novos mapas
e tentando exportar forçadamente (ypinit -m ou make no /var/yp)

Eu ja não sei mais onde procurar, porque ele não da nenhum erro, nenhuma
mensagem no log, nenhum sinalzinho de fumaça ou apito se quer...

Alguém sabe o que devo fazer??????

Valeu desde já.

--
Alan Cleber