[Fedora-users-br] Banco do Brasil

Flávio Luís Alves flavioluisalves em gmail.com
Sábado Novembro 6 10:40:14 UTC 2010

Bom dia. Uma solução bem simples e que funciona perfeitamente é a que eu
encontrei neste site.
http://profs.if.uff.br/tjpp/blog/entradas/banco-do-brasil-em-64-bits-solucao-definitiva
Estou usando o Fedora 14 64 bits e estou conseguindo acessar o Site do Banco
do Brasil perfeitamente. Estou usando o OpenJDK. Não é necessário a
instalação do Java da Sun.

Flávio Luís Alves
Linux User: #256040