[Fedora-users-br] Touchpad parou de funcionar

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Terça Novembro 30 14:28:36 UTC 2010

É que a RedHat fez uma parceria com uma fabrica de mouse usb e agora
desligou os touchpads....

Brincadeiras a aparte...

faça o teste: desligue o touch...

como root digite no terminal: dmesg

ligue o touch: e de dmesg novamente, veja se teve alguma reclamação do
dmesg!!

Atenciosamente,
*Gabriel Ricardo.*
*Skype:* gricardo87