[Fedora-users-br] Placa de Vídeo GMA500 Netbook ASUS 1201HA

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Terça Janeiro 11 15:31:40 UTC 2011

On 01/11/2011 01:21 PM, Armando Barsotini Neto wrote:
> Galera ??? Cadê essa "comunidade" ?????
>
> Att,

Você já se perguntou que talvez essa comunidade não tenha o mesmo
hardware que você ou talvez não tenha o mesmo problema que o seu?

Eu tenho um Asus UL20A com a Intel GMA 4500MHD, no lspci ela é
reconhecida como Intel Corporation Mobile 4 Series e funciona muito bem,
obrigado.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil