[Fedora-users-br] Comunidade [was: Placa de Vídeo GM A500 Netbook ASUS 1201HA]

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Terça Janeiro 11 19:39:01 UTC 2011

Filipe Rosset escreveu:

> (...)
>
> Agora você pode fazer a sua parte, configurar o seu hardware e
> documentar isso e disponibilizar, afinal "comunidade" é quando
> participamos e devolvemos algo de bom e não só quando os problemas
> aparecerem e o pessoal quer "sugar" a solução pronta.

Pois é, eu tenho que concordar em parte com os dois. Por um
lado, quase sempre que pergunto alguma coisa, recebo mais
mensagens com grosserias do que com respostas. Por outro lado,
as pessoas que descobrem as soluções não publicam estas respostas.

Basta dar uma olhada na Fedorawiki...
http://fedora.wiki.br/wiki/P%C3%A1gina_principal
... para ver que aquilo lá foi abandonado; eu fiz uma edição
em 2010-03-17, e de lá para cá foram feitas menos de dez edições.

No momento, quando eu tenho alguma dúvida eu tenho preferido
descobrir sozinho e colocar no wikilivros do que perguntar por
aqui.

Alberto Monteiro