[Fedora-users-br] Comunidade

Teseu teseu em fedoraproject.org
Terça Janeiro 11 21:19:52 UTC 2011

Só lembrando, a wiki está sim aberta, na verdade as duas estão, a 1ª está
parada para se focar na 2ª, mas o Alberto mesmo se cadastrou e fez
atualizações, sem saber q havia outra dentro do portal do projeto. Bom, tem
um aviso na principal, mas pode ñ ser claro o suficiente ou por estar no
meio ñ chama a atenção o suficiente.

No portal do projeto [1] tem a wiki, o fórum e as notícias, tudo
centralizado.

[]'s

Teseu

[1] - www.projetofedora.org