[Fedora-users-br] Comunidade

Lenno Azevedo lennoazevedo em fedoraproject.org
Quarta Janeiro 12 06:23:37 UTC 2011

 Olá pessoal!
 Vou colocar aqui algumas coisas que precisam ficar claras.

 1ª Projeto Fedora é COMUNIDADE!
 Quem já conhece a filosofia do Fedora sabe como funciona. Traduzindo em
 poucas palavras. (Livre e aberto, TODOS podem participar);

 2ª WIKI.
 Tenho trabalhado duro para transferir o bom conteúdo da wiki [1] para a
 wiki oficial do Frojeto Fedora Brasil[2], já transferi bastante
 conteúdo. O trabalho ta sendo um pouco longo devido ter que atualizar
 algumas páginas, mas nada desanimador. =]
 A Wiki nacional é uma maneira de centralizar melhor nossos esforços, é
 uma boa enciclopédia para consultar.
 Ela já me ajuda bastante em fazer algumas configurações por exemplo no
 fedora, que as vezes me esqueço, mas tenho passo a passo como fazer la.
 Acho fundamental ajudar na construção de uma boa documentação do
 Projeto Fedora no Brasil, com a nossa cara, nossas dicas, aberta a tudo
 e a todos que querem colaborar e aprender mais.

 [1]http://www.fedora.wiki.br
 [2]http://www.projetofedora.org/wiki

--
 Lenno Azevedo