[Fedora-users-br] Comunidade [was: Placa de Vídeo GM A500 Netbook ASUS 1201HA]

Teseu teseu em fedoraproject.org
Quarta Janeiro 12 11:29:01 UTC 2011

Armando,

Arruma o q fazer, parece q vc carece de atividades. Deixa de trollar a lista
e volta pra sei lá de onde vc veio. Se sabia q haveria críticas e q
infelizmente ñ há comunidade Fedora no Brasil, vai trollar em outro lugar.

As pessoas aqui tem problemas, mas se entendem. Se fica tão irritado com um
erro de digitação deveria estar em outro lugar. Pessoas erram, o dele foi de
digitação o seu de julgamento e  de comunicação. Ñ sei se apenas de se
comunicar com lista, talvez com o mundo exterior, já q seu mundinho perfeito
ficaria de bom tamanho, pra vc e pra todos nós q ñ queremos saber de nada
disso.

Vai em paz, volta pro win. A comunidade q ñ existe ñ sente sua falta.