[Fedora-users-br] Comunidade [was: Placa de Vídeo GM A500 Netbook ASUS 1201HA]

Armando Neto a.barsotini em gmail.com
Quarta Janeiro 12 11:43:49 UTC 2011

REPITO:

Em nenhum momento ofendi ninguém na lista!!! Fui ofendido primeiro!!!

Analfabetismo não é erro de digitação!

Att,

Armando

Twitter: @infolinux ->  Informações e Reviews do Mundo Linux/OpenSource