[Fedora-users-br] Res: Comunidade

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quarta Janeiro 12 20:10:24 UTC 2011

	Eu acho que a lista ainda tem pouca gente, acredito que quando o Fedora
se popularizar mais haverá mais inscritos e a lista será mais movimentada.

	Mas mesmo assim diria que 50% das minhas duvidas foram respondidas
aqui, e fico imensamente grato aos colegas que ajudaram. Sempre que
alguem pergunta algo que eu sei, faco questao de responder com a ajuda.

	Quando perguntam algo que eu nao sei, simplesmente nao respondo.

	Os outros 50% que perguntei e ninguem respondeu nada, eu simplesmente
entendi que ninguem sabia e pronto. Não tive nenhum tipo de crise e
muito menos reclamar na lista como se as pessoas tivessem obrigacao de
saber ou de responder.

	Quanto a xingamentos em publico é bom guardarmos os nomes das pessoas
que baixaram o nivel pois quando elas perguntarem algo no futuro a gente
simplesmente deleta o email e nao ajuda mais. Quem sabe assim elas
tenham a chance de se tocar que falta de educação apenas queima o filme.

	Se alguem quiser me xingar devido ao meu ponto de vista por favor manda
em PVT.

	Abraco

	Ricardo