[Fedora-users-br] Problemas com arquivos

Arturo Fatturi artfil62 em gmail.com
Quinta Janeiro 13 13:29:50 UTC 2011

Caros.

Faz pouco me inscrevi na lista. Migrei do Fedora 13 x86-64 para o Fedora 14
x86_64. Fiz o backup de meus arquivos anteriores. Contudo, apesar de
reconhecer os arquivos, por exemplo, "xyz.pdf" ou "xyz.doc" os arquivos não
abrem normalmente. Ou seja, os nomes e terminações são reconhecidos, mas o
openoffice abre qualquer arquivo com todo o texto em "##############". Os
aqrquivos "pdf" não abrem, acusam uma falha "octet-stream".

Gravei todos os arquivos no Fedora 13 x86_64.

Agradeço pelas sugestões de solução.

Arturo