[Fedora-users-br] Instalação Fedora14

João José de Simoni Gouveia jjsgouveia em gmail.com
Quinta Janeiro 20 18:21:28 UTC 2011

Olá Filipe,

fiz o que você sugeriu.

Agora, ao invés de aparecer a telinha azul que não carrega, aparece uma tela
preta com algumas coisas escritas.
Aparentemente está tudo ok, exceto as duas últimas lnhas que dizem:

mmc0: unknown controller version (16). you may experience problems
mmc0: SDHCIcontroller on PCI [0000:03:06.2] using PIO

E daí não passa... Esse mesmo erro dava quando eu tentei instalar o Debian
nesse note, mas reinstalei o sistema usando a opção
reserve=0xffb00000,0x100000 quiet e rolou direitinho... O problema é que me
acostumei com o fedora (já uso há algum tempo apenas para rodar alguns
softwares de genética) não consegui fazer funcionar um monte de coisa no
debian (internet, não consegui montar a minha partição de arquivos, etc...)

Alguma sugestão?

Att

JJ

João José de Simoni Gouveia
Médico Veterinário, Msc.
Professor Assistente I - Colegiado Acadêmico de Zootecnia
Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF)