[Fedora-users-br] wiki

Márcio Moura m_s_moura em hotmail.com
Sexta Janeiro 28 09:17:42 UTC 2011

NullCk,

o erro persiste, mas o estranho é que quando entro no micro do meu trabalho vai na boa. O erro só ocorre quando entro pelo meu notebook.

abraços!

Márcio Moura
Analista de Sistemas
MCP + MCDST + MCSA
======================
"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..." (Albert Einstein)

From: nullck em hotmail.com
To: br-users em lists.fedoraproject.org
Date: Fri, 28 Jan 2011 00:27:00 +0000
Subject: Re: [Fedora-users-br] wiki

Hum será que a sessão dessa wiki esta armazenada em banco ?

Será que não foi o caso de adicionar uma conta que deu duplicado ?

"User::addToDatabase".

O erro persiste Marcio ?

From: m_s_moura em hotmail.com
To: br-users em lists.fedoraproject.org
Date: Wed, 26 Jan 2011 23:37:47 +0000
Subject: [Fedora-users-br] wiki

Olá Pessoal, boa noite!

Estou tentando acessar a página wiki pelo endereço http://www.projetofedora.org/wiki/ do projeto fedora e estou encontrando a mensagem de erro abaixo:

Erro no banco de dados
		Um erro de sintaxe de busca no banco de dados ocorreu.
A última tentativa de busca no banco de dados foi:
(Consulta SQL em segundo-plano)
na função "User::addToDatabase".
MySQL retornou o erro "1062: Duplicate entry 'Mmoura_angra' for key 2 (localhost)".

Acredito que devo ter logado em alguma máquina que não me lembro mais (no trabalho...)... Será que foi isso que deixou a duplicidade?
Alguém poderia me ajudar a resolver??

Desde já agradeço a atenção de todos!

Abraços,

Márcio Moura