[Fedora-users-br] (Off-topic) Estão censurando o céu... não querem que vcs vejam isso...

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Segunda Julho 4 11:51:39 UTC 2011

Olá,

Nada de conspiração/censura/etc, veja:

http://www.2012hoax.org/google-sky

Basicamente as imagens que tem dali são muito antigas e os dados estão
imperfeitos. Em alguns casos aparece até mesmo reflexos do telescópio
que usaram para obter as imagens.

Ali mesmo mostra como ver uma dessas imagens a partir da imagem que
estava nesta coordenada:
stars in Orion and Sirius. Once you have these, look for a round blue
object between Sirius and Orion, sitting just above Sirius, and zoom
in on it, until you see this."

http://www.google.com/sky/#latitude=-13.688687769784968&longitude=-79.947509765625&zoom=8

[]´s
Gustavo Picoloto