[Fedora-users-br] [Vídeo]Saída VGA somente resolução 800x600

banto palmarino bantopalmarino em nkosi.org
Segunda Julho 4 12:12:27 UTC 2011

 Olá William,

 eu uso uma configuração generica para Xorg, quando tenho pouco
 tempo para deixar funcionando de forma correta

 Baixa esse arquivo
 http://pub.nkosi.org/xorg/xorg.conf

 e como usuário administrativo coloque na pasta /etc/X11

 nunca falou ;)

 esta com a configuração 1024x768 e se você quiser alterar é só ir
 no bloco
 	"SubSection "Display"
 		Depth		24
 		Modes		"1024x768" "800x600" "640x400"
 	"EndSubSection

 e mexer colocar a nova resolução na frente de "1024x768"

 e no caso está com 24bits de cores, você pode reduzir trocando em
 "DefaultDepth	24"

 e usando driver "vesa"

 inté!

--
 @bantopalmarino

 "Nossos filhos podem aprender sobre os heróis do passado.
 Nossa tarefa é nos tornar arquitetos do futuro." Jomo Mzee Kenyatta