[Fedora-users-br] (Off-topic) Estão censurando o céu... não querem que vcs vejam isso...

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Segunda Julho 4 15:53:54 UTC 2011

Imagem antiga no sentido de que não tem boa definição/qualidade para
os padrões de hoje. No email que enviei tem uma imagem que mostra
parte da sala com o telescópio sendo refletida na foto ... são coisas
como esta que tentaram remover. Mas mesmo que tivesse algo, seria
possível ver, sei lá, um ET com aquele zoom do tamanho de estrelas? :)

------
Gustavo Picoloto
http://www.paranavaionline.com.br
http://www.picoloto.com.br