[Fedora-users-br] (Off-topic) Estão censurando o céu... não querem que vcs vejam isso...

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Terça Julho 5 00:39:38 UTC 2011

	Falando em Flash, aqui no Fedora 14 quando vou no YouTube e mando o
video ficar em tela cheia, trava a tela.. O som continua rolando, o
micro em si continua funcionando, mas a tela fica congelada, sem mouse.

	E nao sei como resolver :(

	Ricardo