[Fedora-users-br] Problemas ao Desligar/Suspender/Hibernar

Ednilson Geraldo Rossi ednilsonrossi em yahoo.com.br
Domingo Julho 10 22:42:09 UTC 2011

Prezados colegas,

Estou utilizando o Fedora 15 em meu laptop (HP Envy 15), porém estou tendo
dificuldades para desligar, suspender e hibernar.

Ao tentar suspender ou hibernar, o sistema trava e não consigo realizar
qualquer tarefa após, observem que o sistema trava, não suspende ou hiberna.

Ao tentar desligar, seja pela interface gráfica, seja a partir do terminal,
através de shutdown ou halt, o sistema trava na tela com o logo do fedora
mas não desliga completamente, fica parado em POWER DOWN e devo desligar a
partir do botão.

Por favor, alguem pode me dar uma dica de como resolver o problema?

Agradeço a todos.

Ednilson