[Fedora-users-br] Problemas com USB 3.0

Ednilson Geraldo Rossi ednilsonrossi em yahoo.com.br
Segunda Julho 11 20:00:39 UTC 2011

Prezados colegas,

Estou tendo problemas com minhas portas USB 3.0. Quando ligo o computador
com alguns dispositivo conectado ao USB, o mesmo funciona perfeitamente
(todas as portas). Porém quando ligo meu computador sem plugar nenhum
dispositivo, as USB 3.0 não funcionam, apenas a USB 2.0 funciona.
Observação importante é que tenho 2 USB 3.0 e 1 USB 2.0, ou seja, estas
portas fazem falta.
Momentâneamente estou tendo que reiniciar o computador, depois de conectar
alguns dispositivo.
Gostaria de saber se tem existe algum comando que reinicie as portas USB
depois que o Fedora foi startado.
Só complementando, meu Fedora é o 15, no 14 não tinha problemas.

Abraços a todos

Ednilson