[Fedora-users-br] Ajuda na instalação

Leonardo leo.mnzes em gmail.com
Quarta Julho 20 04:11:25 UTC 2011

Olá pessoal do fórum,

 Possuo um note Acer Aspire 4736z - Intel T4200 - Acelerador gráfico
Intel GMA 4500M.
 Estou tentando instalar o Fedora 15 LiveCD e primeiramente me ocorreu
que a tela ficava totalmente escura e eu não conseguia enxergar oque
estava ocorrendo durante a instalação, solucionei o problema (não sei se
corretamente) através da instalação nomodeset ( que eu encontrei num
site) escrevendo :acpi_osi=Linux, e dando Enter.

 Primeiro, começou a rodar normalmente e com a tela normal ( não
escura).

 Porém durante um determinado processo de Starter, começou a dar vários
I/O Errors, onde anotei alguns : 710; 226; 289; 7184. E não instalou,
parou no meio com esses erros.

 Aí vem a dúvida, eu sei que somente com essas informações não é
possível dizer oque está ocorrendo, mas primeiramente, oque eu fiz está
correto??
 como eu consigo tirar um relatório com esses erros para postar aqui e
conseguir um help??

 Bom, eu sei que é muito, mas não queria migrar para outra distro, vou
ser persistente..

 Valeu