[Fedora-users-br] Ajuda na instalação

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quarta Julho 20 21:52:35 UTC 2011

	Leonardo,

	Se nao foi esses problemas basicos, entao tem algo fora do comum. :(

	Tem gente aqui na lista que manja muito mais do que eu, sera que alguem
tem alguma ideia?

	Deve ter algo no seu hardware que esta confundindo o Fedora, posta pra
gente aqui a lista completa do hardware... Tem alguma placa diferente no
micro?

	Ricardo