[Fedora-users-br] Ajuda na instalação

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quinta Julho 21 16:10:07 UTC 2011

	Leonardo

	A instalação do Fedora parece meio "fominha" e coloca no Grub apenas a
entrada para ele próprio e para o windows.

	Mas, no seu caso o Grub ativo ainda é o do Ubuntu, então tente o seguinte:

	No Fedora, abra o /boot/grub/grub.conf e anote a entrada do boot do
Fedora. Deve ser algo parecido com isso:

title Fedora (2.6.35.13-92.fc14.i686)
	root (hd0,0)
	kernel /boot/vmlinuz-2.6.35.13-92.fc14.i686 ro
root=UUID=47f811e6-0b9d-4f86-b0b9-dd4c3f610619 rd_NO_LUKS rd_NO_LVM
rd_NO_MD rd_NO_DM LANG=en_US.UTF-8 SYSFONT=latarcyrheb-sun16
KEYBOARDTYPE=pc KEYTABLE=br-abnt2 rhgb quiet
	initrd /boot/initramfs-2.6.35.13-92.fc14.i686.img

	Vá para a partição do Ubuntu, não tenho certeza se é tudo igual ao
Fedora, mas se for deve ter um /boot/grub/grub.conf também, basta
adicionar essa entrada do Fedora nele.

	No proximo boot deve ter as 3 opcoes, windows (eca), Ubuntu e Fedora.

	Ricardo