[Fedora-users-br] (F15+Duvida) VMWare e Fedora 15

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Segunda Junho 6 07:29:33 UTC 2011

Ola lista,

Estou com o VMWare Player v. 3.1.4 for windows, e quado vou fazer uma
virtualzaçao com Fedora 15... ele simplesmente ja vai instalando tudo... nem
passa pela parte de boot, particionamento, escolha de pacotes coisa e etc...

Agora com o VirtualBox 4.0.8 for windows eu consigo bootar o Fedora 15,
escolher as opçoes de istalacao, particionamento, escolha dos pacotes e por
ai vai.

Alguem saberia me informar o porque do vmware player 3.1.4... assumir o
controle total e nao deixar.. vc fazer nada?

Obrigado

Valeuzzzz