[Fedora-users-br] ssh atras do network manager

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quarta Junho 8 21:31:52 UTC 2011

	Lenno,

	Como assim? :)

	Deixa eu explicar melhor o caso:

	O IP da maquina Fedora foi obtido por DHCP pelo Network Manager, apos
eu fazer login com um usuario local da maquina.

	De outra maquina na mesma rede local (192.168.1..) eu rodei o nmap e
nao aparece nenhuma porta aberta na maquina Fedora em questao. Porem ela
pinga normalmente.

	Portanto ao tentar acessa-la por ssh da erro como se a maquina
estivesse desligada ou fora da rede. Nem chega a pedir a senha.

	Eu só consigo entrar por ssh nela se desativar completamente o Network
Manager e configurar a placa de rede pelo metodo antigo, subindo o
servico network. Ai funciona como deveria ser.

	Ricardo