[Fedora-users-br] Comando Halt não funciona no Fedora 15 64 bits

Rosivaldo Ramalho rosivaldo em gmail.com
Segunda Junho 13 14:21:04 UTC 2011

Amigo,

Não aconselho vc usar o halt, o ideal é o "shutdown -h now" mesmo,
pois ele notifica usuários/sistema de que está desligando, sem falar
que se tiver scripts a serem chamados no desligamento eles serão
respeitados. No final, ele chama o halt, mas o sistema já está limpo
de processos.

2011/6/13 Flávio Luís Alves <flavioluisalves em gmail.com>:
> Vou tentar. Experimentei o comando shutdown -h now e funcionou.

> Flávio Luís Alves
> Linux User: #256040

Rosivaldo Azevedo Ramalho <rosivaldo em gmail.com>
Consultor Oracle Database & Fusion Middlerware

http://about.me/rosivaldo