[Fedora-users-br] [Vídeo]Saída VGA somente resolução 800x600

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quarta Junho 29 01:02:03 UTC 2011

2011/6/28 willian mayan <willianmayan em gmail.com>

> Não possui esse arquivo nesta pasta.
>
> Em 28 de junho de 2011 10:12, Heitor Moraes <heitor.moraes em gmail.com>escreveu:
>
> Dá uma olhada se existe um /etc/X11/xorg.conf - se estiver lá, tenta

Quando vc formatou, formatou também o /home ou usou um já existente ?

Eu *acho* que as configurações não estão mais ficando /etc/X11/xorg.conf, e
sim na home do usuário. Mas posso estar falando uma tremenda besteira.
Se vc tiver aproveita o /home, talvez poderia criar um novo usuário pra
testar isso.

--
Adorilson Bezerra <http://twitter.com/ensl_oficial>

http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).