[Fedora-users-br] Mailman e postfix

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quinta Junho 30 14:57:39 UTC 2011

Ola lista, bom dia.

Galera é o seguinte estou realizando a implantação de um servidor de e-mail
postfix que já esta concluido e estou tendo problemas com o mailman, ele
cria as listas porem não envia email para o dono da lista, o postfix esta
funcionando perfeitamente envia e recebe mensagens internamente e
externamente porem não tenho recebido nenhuma notificação nos logs do
postfix já nos logs de smtp-failure do mailman ele me retorna essa mensagem:

Jun 30 11:39:32 2011 (19943) delivery to donodalista em dominio.omitido failed
with code -1: (111, 'Connection refused')

Jun 30 11:40:11 2011 (19943) Low level smtp error: (111, 'Connection
refused'), msgid:
<mailman.0.1309444810.20065.nomedalistaomitido em smtp.dominioomitido>

Porem não tenho tido muito sucesso em minhas buscas na net alguém já passou
por isso e tem a solução?

Grande abraço em todos.

--
Francisco Viana (Chico Fedora)