[Fedora-users-br] SIS 771/671 no Fedora 14 - system-config-display

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quinta Março 3 23:02:22 UTC 2011

	Pessoal,

	A um tempo atras precisei instalar o Fedora 13 em notebook com o
chipset de video SiS 771/671 e a dica abaixo deu certo.

	Agora preciso instalar o Fedora 14 e fui seguir a dica. Mas descobri
que no Fedora 14 nao tem mais o system-config-display.

	E agora? Como vou fazer o video funcionar sem o system-config-display?
Alguem tem alguma dica?

	Alias, nao entendi como eles removem o system-config-display e nao
colocam nada no lugar.

	Ricardo

On 05/30/2010 09:56 PM, Rodrigo - Fedora wrote:
> Ricardo,
> bom saber deu tudo certo. Gostaria de saber qual a versão do kernel
> que esta usando e se não observou lentidão no HD. Estou com a versão
> 2.6.31.5-127.fc12.i686 que veio com o live do Fedora12, caso atualize,
> lentidão é verificada na controladora sata do meu Z80. Mas pelo visto
> vejo que teve sucesso no F13, vou migrar meus desktop e o notebook
> para o 13 breve.
>
> Ats.
> Rodrigo.
> Curitiba/Pr.