[Fedora-users-br] Res: Livro sobre servidores

Anacleto Pavao anacletogrupavao em yahoo.com.br
Segunda Março 7 21:01:35 UTC 2011

Não pode ser em portugûes? se puder te vendo um bem completo apesar da edição
não ser muito atualizada. Se quiser PVT-me.

Enviadas: Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011 9:55:48
Assunto: [Fedora-users-br] Livro sobre servidores

Alguém poderia indicar um bom livro, de preferência fácil de
achar no exterior, sobre Servidores no Linux?

Me desculpem de novo por usar um termo com conotação religiosa, mas
é para evangelizar[*] um amigo.

Alberto Monteiro

[*] Evangelho quer dizer "Boa notícia" em grego.