[Fedora-users-br] Kiss FM no Rhythmbox

Ricardo Pontes chuck.info em gmail.com
Segunda Maio 2 23:11:58 UTC 2011

Boa noite,

Não sei como funciona o esquema de rádios no Rhythmbox direito mas acredito
que se você adicionar a URL da rádio Kiss como uma nova estação de rádio lá
no RB vá funcionar de boa.
A URL é essa: http://www.crosshost.com.br/cbs/kiss/ouvir.m3u

Eu ouço a rádio pelo terminal através de um alias que vc mesmo cria. A única
coisa que tem que fazer é instalar o mplayer.
Abaixo segue o link caso queira ouvir dessa forma.
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Ouca-a-KissFM-Radio-Rock-diretamente-de-seu-terminal

Abraços.

Att,
--