[Fedora-users-br] (F14+LOL) Sony e o Linux

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Segunda Maio 16 22:07:42 UTC 2011

	Eu ODEIO a Sony. Nunca mais compro nada deles.

	Uma vez comprei uma camera e veio na caixa dizendo que tinha um
determinado recurso que eu precisava. Vi a caixa na vitrine de uma loja
antes de comprar.

	Apos comprar quando fui utilizar vi que nao tinha o recurso, embora a
caixa dizia ter. Liguei na Sony, mandei email durante semanas, eles não
deram a mínima. Cheguei a ir pessoalmente na Sony (fica na Barra Funda
aqui em SP) e disseram q não me atenderiam. Nao deixaram eu passar da
guarita do portão. :(

	Entao fui ao Procon e fiz uma reclamacao. A Sony respondeu ao Procon
que nao iria trocar a maquina porque nao considerava a informacao na
embalagem como um erro e sim *EU* é que deveria ter *LIDO O MANUAL*
antes de comprar!!

	Entao contratei uma advogada e entrei com processo. Mas por um erro
dela perdemos o processo (havia expirado um prazo).

	Podem ter bons produtos, boa engenharia, mas é uma empresa administrada
por gente desse nivel que descrevi acima, que estao andando e cag*ndo
para os consumidores!

	Dai agora com esse problema de terem sido invadidos, estou ADORANDO!
Tomara que vá a falência. Incompetentes!

	Mas antes que eu fique off, alguem sabe se o(s) server(s) invadidos da
Sony usavam Fedora? Pelo que eu vi foi o apache antigo, mas em qual Linux?

	Ricardo