[Fedora-users-br] Upgrade Fedora 12 -> Fedora 14

Rosivaldo Ramalho rosivaldo em gmail.com
Quarta Maio 18 19:36:37 UTC 2011

Já que esperou, espera mais um pouco e atualiza para o 15, assim você
quebra seu paradigma!

2011/5/18 Daniel Balieiro <daniel em balieiro.com>:
> http://fedoraproject.org/wiki/YumUpgradeFaq ?

> Daniel Balieiro
> Linux User: #335202
> Blog: http://daniel.balieiro.com
>
> Linux Installers for Blizzard Products
> http://www.petitiononline.com/ibpfl/petition.html

Rosivaldo Azevedo Ramalho <rosivaldo em gmail.com>
Consultor Oracle Database & Fusion Middlerware

http://about.me/rosivaldo