[Fedora-users-br] Fedora 15 lançado!

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Quarta Maio 25 15:41:08 UTC 2011

Boa tarde a todos,

Ja atualizei o meu fedora essa madrugada, esta quase tudo ok em meu
ambiente.
O gnome-3 esta bem bacana, eu ja estava usando na versao anterior, o boot
parece estar mais veloz.
So fique cim problema no wireless que pego sempre o rpmfusion, porem ainda
nao tem o suporte ao fedora 15 (pelo menos eu nao encontrei), algum por
acaso sabe (aonde esta?) ou quanto tempo leva para sair ?

2011/5/24 Igor Pires Soares <igorsoares em gmail.com>

> Nesta terça-feira, dia 24, foi lançado o Fedora 15 de codinome Lovelock.
> A última versão da distribuição é provavelmente a mais ambiciosa desde o
> seu primeiro lançamento em 2003.
>
> O Fedora 15 trás diversos recursos que representam melhorias
> significativas em relação às versões anteriores. Uma das novidades mais
> aguardadas é a inclusão do GNOME 3 como ambiente de trabalho padrão. O
> Fedora é a primeira grande distribuição a integrar por completo a nova
> versão do GNOME. Além disso, foi desenvolvido um novo sistema para o
> [...]

att.:
*Silvio Fragnani da Silva*

*"Coletar dados é só o primeiro passo em direção à sabedoria.
Mas compartilhar dados é o primeiro passo em direção a comunidade."
*(desconhecido)

*"Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar; e ninguém é tão
sábio que não tenha algo a aprender."*
(Blaise Pascal)
*
"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
*(desconhecido)

*"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua
consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de
você. E o que os outros pensam, é problema deles..."*
(Albert Einstein)

*"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma
coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
*(Albert Einstein)

*"Toda vez que você diz sim, querendo dizer não, morre um pedacinho de
você."
*(Albert Einstein)