[Fedora-users-br] Fedora 15 lançado! X Novato.

Teseu teseu em fedoraproject.org
Quinta Maio 26 18:49:21 UTC 2011

João,

A nossa wiki tem bastante coisa pra quem quer começar. Procure nessa página
[1] e provavelmente quase tudo se resolve. Sobre o RPMFusion, tem mais de
uma solução, vc pode instalar os repositórios rawride, q podem ter alguma
coisa instável ainda (instalei esses, ñ tive problemas em casa) ou com um
pouco mais de trabalho usar essa solução [2].

Sobre o Gnome3, acho q é como a galera falou mesmo, o 2 ficou pra trás.
Sugiro pegar umas dicas sobre o 3 mesmo, que a maioria estranhou, mas ainda
ñ sabia usar e depois se adaptou, ou usar o KDE, q para um usuário Gnome
pode ser heresia, mas tem quem adotou essa solução.

Precisando de mais, avisa aê.

[]'s

Teseu

[1] - http://projetofedora.org/wiki/index.php/FAQ_do_Fedora_14