[Fedora-users-br] fedora 15 wireless em um Dell

Rodrigo B Brasil rodrigobbrasil em gmail.com
Quinta Maio 26 18:54:30 UTC 2011

Eu uso o F15 desde a versão Alpha num Dell N5010. No início tive problemas
com o driver da minha Broadcom, mas somente o *akmod *serviu pra mim.

Dá uma olhada aqui, talvez te ajude:
http://forums.fedoraforum.org/showthread.php?t=261281

--
Rodrigo Bezerra Brasil