[Fedora-users-br] (F14+Duvida) 2 webcans

Teseu teseu em fedoraproject.org
Quinta Maio 26 19:02:21 UTC 2011

Vai usar a cam dentro de outro software? A única vez q tive algo parecido
(só uso a cam integrada, mesmo ñ sendo boa e ñ tendo drive Linux) foi com
Skype e nas opções pude selecionar a q queria usar. Era pra funcionar as 2,
a diferença deveria ser apenas qual cam estará ligada a qual software.