[Fedora-users-br] Lançado Carraro Dashboard.

Marcos Carraro marcos.g.carraro em gmail.com
Sexta Maio 27 01:18:36 UTC 2011

Buenas, atualmente testei com ubuntu 10.04, debian 5 6 nas demais ainda não
testei, o proximo passo é testar no centOS. Assim que tiver uma saida, eu
atualizo tudo HEHEHHE.

Valeu.

abraços
--