[Fedora-users-br] Notebooks da Samsung (não compre)

Joao Mandl joao.mandl em gmail.com
Sábado Maio 28 21:41:14 UTC 2011

Faça como eu, Windows 7 e diversas VMs em Linux. =)
Tenho uma pergunta no fórum fedora desde o 14 e no ubuntu desde o 11.04
que não consigo instalar o driver da placa DWA-125. Já tentei de tudo,
só funciona com módulos genéricos que deixam a performance da rede
wireless baixa demais.
Abraços,