[Fedora-users-br] Notebooks da Samsung (não compre)

Elmadan Valentim linux em live.fi
Sábado Maio 28 22:24:10 UTC 2011

Eu resolvi aqui, não desisto fácil assim. Já tive mais dificuldades procurando drivers pra Windows XP.Só queria deixar minha propaganda negativa da Samsung.
--Se você gosta de Linux, não compre notebooks da Samsung!

Date: Sat, 28 May 2011 19:02:35 -0300
From: rosivaldo em gmail.com
To: br-users em lists.fedoraproject.org
Subject: Re: [Fedora-users-br]	Notebooks da Samsung (não compre)

Se for seguir ao pé da letra, não devemos comprar nada de um fabricante grande, pois nenhum tem suporte oficial a linux, salvo raríssimas exceções.
Problemas de drivers sempre existiram e sempre existirão com o linux, infelizmente. Isso é um grande impecílio na adoção de linux como desktop.
Já usei notebooks e desktops de diversos fabricantes, sempre consegui utilizá-los, muitas das vezes com um certo trabalho, mas o google sempre me trouxe respostas.
Atenciosamente

--

Rosivaldo Azevedo Ramalho <rosivaldo em gmail.com>

Consultor Oracle Database & Fusion Middleware
http://about.me/rosivaldo