[Fedora-users-br] Lançado Carraro Dashboard.

Fábio T. de Oliveira fabiot_oliveira em yahoo.com.br
Sexta Maio 27 21:35:35 UTC 2011

Olá Marcos,

cliquei em Download e apareceu a seguinte imagem:

Eu tenho que ter uma conta no *GitHub *para realizar o download ou algo
parecido? Agora estou em dúvida se o problema é só comigo ou com mais gente.

Grato pela atenção.