[Fedora-users-br] Res: Notebooks da Samsung (não compre)

Joao Mandl joao.mandl em gmail.com
Segunda Maio 30 12:26:38 UTC 2011

Não invalida não, eu usei por um tempo deu problema no meu HP e chamei
a garantia, foi tudo normal. Eles só não colocam a mão no SO, é tudo
com você. Se for Windows eles te ajudam com Hardware e Drivers.
Abraços,