[Fedora-users-br] Problemas drivers da Nvidia

fernando em lozano.eti.br fernando em lozano.eti.br
Segunda Maio 30 13:23:26 UTC 2011

Oi,

O easy life usa os pacotes do rpmfusion.org. Eu tentei instala-los
diretamente via yum semana passada, mas o repositório não tinha ainda
drivers nvidia para o kernel fornecido com o Fedora 15 (e olha que ele já
foi atualizado depois do lançamento). Tive que instalar o akmod-nvidia,
que traz os fontes do driver, depois fazer a compilação do mesmo e então
editar o xorg.conf para usar o novo driver.
[]s, Fernando Lozano

---- Original Message ----
From: Flávio Luís Alves
Sent: Dom, Mai 29, 2011, 16:03 PM
Subject: [Fedora-users-br] Problemas drivers da Nvidia

Boa tarde a todos. Acabei de instalar o Fedora 15 64 Bits. Atualizei o
sistema. Em seguida instalei o Easylife e marquei os programas que eu
queria que fossem instalados, entre eles o driver da Nvidia. Ao reiniciar,
para minha surpresa, o sistema não entrava mais. Para na tela azul com o
logotipo do Fedora. Alguém sabe se o driver da Nvidia está com algum bug?
Como proceder para instalar corretamente o driver de minha placa gráfica?
Abraço a todos.
--
Flávio Luís Alves
Linux User: #256040