[Fedora-users-br] Usuários ES

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Sexta Novembro 4 18:27:34 UTC 2011

Em 29/10/2011, às 00:10, Albino Biasutti Neto escreveu:

> Olá pessoal.
>
> Prazer, primeira vez na lista do Projeto Fedora Brasil.
>
> Queria saber dos usuários do estado do Espírito Santo ? Sou de Vila Velha.
>
> Abraços,

Fala aí, vizinho!
Também moro em Vila Velha, embora seja mineiro.
No que diz respeito ao Fedora, no momento não estou com nenhuma instalação do mesmo por aqui, embora respeite e goste muitíssimo essa distribuição.

[]'s

Geraldo
  jr.fontes em ymail.com
Vila Velha - ES - Brasil

"Recolhe-te e enxergarás o limite de tudo o que te cerca.
Expande-te e encontrarás o infinito de tudo o que existe" - Emmanuel