[Fedora-users-br] (F16+Dúvida) Pacotes do Fedora 16, dando erros na instalação.

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quarta Novembro 9 15:34:59 UTC 2011

Ola lista,

Seguinte, baixei o Fedora 16 de 64 bits do site
https://fedoraproject.org/pt_BR/get-fedora-options#formats, ou seja do site
oficial.
E após lingas quase 9 (NOVE) horas de download... finalmente gravei o DVD.

Minha surpresa? ta dando erro nos pacotes  opencc ou openconnect e não tem
jeito de instalar... já regravei o DVD de novo.
Mas continua dando erro e é me informado que não foi possível instalar
devido a falta de pacotes e nem me é informado qual o outro pacote que
falta.
Aff, fiquei sem direção nesse erro ai.

A minha pergunta é: saiu mesmo com esse bug essa versão de 64 bits? Eu não
tive problemas de download, conferi a assinatura da ISO e está tudo OK.
Então pela lógica, baixar de novo acho que não adianta... Lembrando que to
usando um ACER ASPIRE 5551-1.
Se alguém puder dar uma dica ai.....

Valeuzzzzzzzzzzzzz