[Fedora-users-br] (F16+Dúvida) Pacotes do Fedora 16, dando erros na instalação.

Rosivaldo Ramalho rosivaldo em gmail.com
Quarta Novembro 9 16:18:24 UTC 2011

verifica o checksum dele:
https://fedoraproject.org/static/checksums/Fedora-16-x86_64-Live-CHECKSUM

--
Rosivaldo Azevedo Ramalho <rosivaldo em gmail.com>
Consultor Oracle Database & Fusion Middlerware

http://about.me/rosivaldo