[Fedora-users-br] (F16+Dúvida) Pacotes do Fedora 16, dando erros na instalação.

Rosivaldo Ramalho rosivaldo em gmail.com
Quinta Novembro 10 22:26:39 UTC 2011

Sem mencionar o fato de que alivia a banda dos mirrors.

Atenciosamente
--
Rosivaldo Azevedo Ramalho <rosivaldo em gmail.com>
Consultor Oracle Database & Fusion Middleware

http://about.me/rosivaldo